Crocs Gigante. Pra quem odeia é um prato cheio.

Eu não tenho Crocs. Nunca tive. Meus filhos já tiveram. Acho que meu marido não. Não morro de amores pelo sapato, mas reconheço a inteligência de sua usabilidade. É como um chinelo que não foge do pé, não escorrega, não aperta e resolve problemas para os pés em várias ocasiões: quando você está doente, no hospital, na piscina, quando a pessoa tem dificuldade pra andar e precisa de calçados leves. Enfim, eu acho bom que os Crocs existam.

Tá, não é elegante. Nem lindo. E tem gente que consegue usar de forma tão obtusa que quase dói. Outro dia vi um homem de camisa polo vermelha, bermuda branca com cinto bege e crocs vermelhos, pra combinar com a polo. Achei um terror. Mas e daí? Vai que ele é um bom advogado, pedreiro, bom pai, bom filho ou cientista da NASA?

Na Internet, especialmente no Twitter, onde resido, muita gente gosta de falar mal de Crocs.

Procurei imagens de usos que não para sapatos e encontrei Crocs infláveis gigantes, casinhas de cachorro e outros quetais. Aceite. Crocs existem. E podem até ser legais.

(Fonte das imagens)


(Casinha de cachorro. Parece quentinha)


Arte Crocs -Portfoloio Emily Shaw

Link

Voltarei a falar no assunto quanto eu encontrar um Crocs com cristais Swarovski.
Mas o de Lego é fofo.

Autor: @rosana

Jornalista, escritora, tricoteira , corredora, agora também em versão maratonista.

9 comentários em “Crocs Gigante. Pra quem odeia é um prato cheio.”

  1. Rosana, a sua descrição sobre o homem de Crocs vemelhas foi hilária, #riAlto
    A versão cama de cachorro é a minha preferida, talvez seja a melhor utilização de Crocs 🙂
    Tenho um par deles para usar dentro de casa, pq é mesmo feio demais pra sair na rua rs No inverno ele é especialmente bem vindo, com uma meia esquenta os pés na medida certa.

    Rosana, aceite. Crocs existem e um dia você vai ter uma kkk beijos

    Curtir

  2. Ai, gente!! Os crocs são horríveis!! E a desculpa de ser confortável não cola, pois pra isso existem havaianas. Quando vejo um sempre penso que deve dar um baita chulé. Enfim, deveria ser abolido na minha humilde opinião…

    Curtir

  3. Adoro Crocs! Já tive vários e os coloridos com enfeites caem bem no verão. Tenho um igualzinho à “casinha do cachorro” do seu post para usar em casa no inverno. Ele é confortável, aderente, o material não cheira. Para quem não gosta do modelão tradicional, há sandálias e sapatilhas. É só olhar no site oficial da marca. bjs!

    Curtir

  4. Simplesmente amo. Nem digo quantas tenho pra não chocar ninguém. Já sofri até bullying por causa disso. Por outro lado, acho havaianas a coisa mais horrorosa e desconfortável do mundo. Nunca usei na vida. Como vc diz, Rosana, cada um, cada um. E lembrando Nelson Rodrigues: “toda unanimidade é burra”.

    Curtir

  5. Usei quando operei meus pés e nenhum sapato cabia, devido ao inchaço. Usei quando fui pra S.P. E um sapato novo comeu o meu pé enquanto andava lá na 25, aí os dias seguintes foram só crocs. E que interessante muita gente usava no metrô e eu me senti “do grupo dos crocs”. E realmente descança os pés. O meu tá ali, qualquer hora que precisar usarei novamente.

    Curtir

  6. Oi, Rosana.

    Estou na fase dos estágios na faculdade e os crocs tem me acompanhado muito nessa jornada. Eu, que tenho 1.60 de altura e amo um salto alto, me vi obrigada a usar os chinelos de “isopor”. No fim, lá no hospital virou moda e assunto das rodinhas das amigas. Cada uma mostra o seu modelo, já que temos várias opções e também tem alguns bottons da própria crocs que você pode personalizar o seu.
    Enfim, acho que já me acostumei e já acho o croc melhor pra trabalhar do que tênis!

    Curtir

Deixe um comentário