Prêmio Mulher Imprensa- por Anita

Oi, Queridos Leitores! Para a decepção de todos, quem escreve a vocês não é a Rosana, mas a Anita, filha dela, do blog Agora Não Dá Tempo.

Pedi muito a minha mãe para entrar aqui porque eu quero pedir algo que ela se nega a pedir. Rosana Hermann está concorrendo ao 9˚ Prêmio Mulher Imprensa em duas categorias e eu, honestamente, acho que ela merece. Não por ela ser minha mãe, mas por ser uma jornalista incrível, inteligente, etc. Vocês que a acompanham todos os dias sabem até melhor do que eu sua competência e dedicação ao jornalismo.

Ela está concorrendo na categoria Web, como melhor Jornalista de Mídias Socais e também na categoria Telejornalismo, como Comentarista/ Colunista de TV. Para votar é muito fácil, é só entrar no site, o botão “VOTE AQUI” está bem visível.

Quem a conhece sabe que ela não é de pedir votos, nunca fez isso, e jamais me pediria para fazer o que eu estou fazer. Resolvi tomar essa iniciativa porque ela é realmente o meu maior exemplo. Foi por causa dela e da pessoa que ela é que eu resolvi fazer jornalismo. Foi ela quem me incentivou a ler tanto e, consequentemente, a ter paixão por escrever. Minha mãe e seu pensamento rápido e crítico são exceções, e não posso por em palavras o quanto admiro isso nela.

A Rosana me ensinou muitas coisas ao longo da minha vida, e duas das mais importantes foi que é muito necessário ser verdadeiro e fazer o que ama. Acredito que ela, melhor do que ninguém, combina esses dois aspectos e, por isso, é um exemplo de jornalista, além de ser um exemplo de ser humano.

Veja o meteorito russo caindo, em 3 câmeras diferentes

e tem o vídeo do Russia Today

Impressionante.
Apesar do registro incrível, o meteorito causou muitas mortes. São 400 feridos até agora, muitos mortos, vidros quebrados pela frente de onda.
Leia mais aqui.

OUÇA o barulho do meteorito caindo.

E dos vidros quebrando.

Aliás, tem um CANAL só de vídeos do meteorito caindo no LIveLeak.
Vale a pena ver.
Clique na imagem para ir pra lá.