Apple iWatch e lá vamos nós

Acho que a palavra que mais a mídia associa à Apple é ‘rumor’. Impressionante. Sempre o mesmo padrão. Antecedendo cada lançamento, um rumor. Apple e rumor, como bife com fritas, arroz com feijão.

Ouvi o Dan Stulbach comentando no Hora do Expediente na CBN (È, eu estou tentando parar de ouvir a rádio, mas o dial está praticamente grudado ali, há vinte anos, na sala de almoço. Me fez lembrar do rádio da minha mãe, que passou uns 30 anos grudado na mesma estação, a Rádio Bandeirantes). Eis que agora vejo no Google Reader várias notícias sobre o smartwatch, supostamente chamado de iWatch.

Agora é assim, tudo é smart. Phone, TV, watch. Um dia, quem sabe, alguém vai inventar SmartPeople. Porque, olha, tá super em falta.

Aqui está a imagem do ~protótipo~ e o link do Ubergizmo.

Porque não basta ser top, tem que ser Uber.
Ai, humanidade.

Apple iWatch Concept Shows Us What It Could Look Like | Ubergizmo.