Doente

Ficar doente é horrível. Passe vinte e quatro horas de desespero. Ao que tudo indica é rotavírus. Toda a família está assim. Para não criar imagens desagradáveis usei a referência mais curta que explica tudo: de 2a. pra 3a., noite e toda a madrugada, passei uma noite LINDA. Linda Blair, em O Exorcista. Além de fraca fiquei totalmente desidratada. Meus filhos, idem. Meu marido, que estava um pouco menos mal, me levou para o pronto socorro ontem à tarde. Fui medicada, examinada e acordei agora há pouco. Estou tonta do Dramin, mas sem dor, graças ao Buscopan. E injetaram um litro de soro direto na veia ou seja Um quilo de alimento!

Eu não conseguia parar de pensar em todas as coisas que deixei de fazer nesta 4a. feira. Não fui à terapia, não gravei o Rosana Indica, não gravei um depoimento para o Domingo Espetacular, não apresentei a coluna no JRNews, enfim, não fiz nada. Não conseguia existir, pensar, levantar da cama, fazer com que dois goles de água parassem dentro do estômago.

Sei que sempre que uma pessoa se queixa de suas dores vem alguém pra comparar e dizer que na escala universal do sofrimento o seu não é nada. Beleza, não estava competindo, só estava morrendo um pouquinho. Está passando. Amanhã espero estar melhor pra pode dar aula logo cedo.

Aos que desejaram melhoras, muito obrigada, em nome de toda a família.