Antídoto

Que ótimo. Vendo o Manhattan Connection e ouvindo o Diogo Mainardi dizer que só começou a trabalhar aos 35 anos de idade, achei o endereço certo para onde mandar as pessoas que enchem o nosso saco diariamente. É só a gente dizer: “vá encher o Diogo Mainardi”. Pronto. Faz todo sentido do mundo. Especialmente pra quem trabalha desde os 14 com carteira registrada. Ou antes.

Manhattan Connection

Estou tentanto acompanhar o programa ao mesmo tempo que começo o segundo roteiro. Não vou conseguir, eu já sei disso. Vou ter que escrever madrugada afora, acordar às 7 e, bem, é a vida que eu levo. Gosto dela. E o fato de eu gostar da minha vida me dá a maior graça que um ser humano pode ter em sua vida pessoal que é não precisar invejar a vida de mais ninguém. Boa noite, durma bem.

Eu perdi algum capítulo…

Você conhece uma pessoa, online ou não e aí, pede o icq, msn, ou outro contato dela. É normal. Você precisa falar com alguém, adiciona um email e vê que ela está online e manda uma mensagem. OK. Agora, o que é em 2005, alguém que não faz idéia de quem você seja, pegar aleatoriamente seu contato e mandar um ‘eaê, quer tc?’. Eu pensei que isso já tivesse sido abolido por decreto lei! Sem contar a tristeza que é a segunda pergunta… quantos anos você tem!

Lenny

Aqui na região de Higienópolis a garotada já procura amigos que tenham apartamentos altos com vista para o show do Lenny Kravitz no Estádio do Pacaembú. E se não tiver vista, tudo bem, basta que o áudio chegue…

A missão

Acho que estou sob efeito do meu próprio avatar. Há horas e horas escolhi este belo exemplar do reino vegetal e parece que só à meia noite é que vou definitivamente virar abóbora…

Lais Bodanzky e Luis Bolognesi

Na 3a. feira, vamos gravar um programa com os cineastas Lais Bodanzki e Luis Bolognesi, marido e mulher e diretor e roteirista do premiado filme “Bicho de Sete Cabeças”, estrelado por Rodrigo Santoro. Se você quiser enviar uma pergunta para ambos, é só mandar agora ou postar aqui nos comentários. Não dá pra fazer muitas, mas umas três, dá sim.

Faustão

Hoje eu tô assim, preferi ver o primo da Letícia Spiller enfrentando as dificuldades da vida do que ver a Sabrina confundindo tucano com pelicano e perguntando se anta é burra, já que todos a chamam de anta. Melhor ainda é parar com isso e continuar a trabalhar. Lerê lerê.

PS – Não estou prestando muita atenção mas parece que a Glória Menezes não abriu a boca até agora. É isso?

 

Pânico-ânico

De novo, a nutriconista do sanduíche-iche. Acho que vou ter que arrumar um tempo e ligar pra ela. Talvez nesse tempo em que espero meu novo gravatar vortárrrr

Bom dia

A noite de domingo para segunda é sempre a pior da semana. Com o sono que a gente acorda dá vontade de dar uma de presidente da Bolívia e renunciar ao cargo.Só pra poder dormir até as oito.
Bom dia.

PS – Prometo não fazer nenhuma piada óbvia e pronta com o nome do presidente boliviano,Carlos Mesa.

 

Até mais

São Paulo empatou, mas está na frente. Família chegou arrasada com a derrota do Santos pelo Palmeiras. Eu, vou escrever. Até o próximo recreio.

Não entendo

Se o Maradona foi atleta e nunca foi um obeso mórbido, se a vida dele é esta salada por excessos e falta de disciplina, não seria o caso dele emagrecer com reeducação alimentar? Não entendo porquê um atleta do porte dele só tenha como solução para emagrecer uma cirurgia de redução de estômago. Eu pensei que esta técnica fosse usada apenas para pessoas com obesidade mórbida. Mas quem sou eu para saber os motivos, ou julgá-los?

Voltei

São Paulo empatando, Santos perdendo. Feliz como torcedora, triste como mãe e mulher. Pelo menos, como filha, já fiz a minha mitzvá (mitsvá) de hoje.

Padaria

O café na padaria estava um show. Mas deu pra perceber que enquanto as mulheres tem TPM uma vez por mês os homens tem TPM uma vez por dia, em geral, de manhã. Uma cara mais amarrada que a outra. A mulherada, pelo menos, se esconde atrás dos óculos escuros. Fica todo mundo com cara de Jackie O.

Festa do Avatar

Lulu Santos e Nelsinho Motta fizeram juntos a obra-prima do zen-surfismo, Como uma Onda. Adoro esta canção. Para cada ocasião a gente pega um fragmento de sabedoria para ilustrar a realidade. Vou me servir do pedacinho ‘a vida em em ondas como o mar’. Notícias vem e vão em ondas na mídia, modismos vem e vão, tudo vai e vem, como as ondas do mar.

Aqui, também. Quando nasceu este blog só tinha um template padrão, posts e uma coluna de links. Sem imagens. Veio a onda dos templates personalizados. Em seguida, todo mundo descobriu que podia hospedar as imagens em um lugar e publicá-las em outro. E a onda dos comentários chegou, maravilhosa, trazendo interatividade para o blog. Mas não em tempo real. Embarquei na onda dos shoutboxes, ou melhor, comecei com um velho tagboard. Do tag pro shout, do shout pro say. Troquei de comentários porque o querido Falou & Disse não aguentava o tranco.

Agora, entrei na onda dos avatares. O que virá em seguida? Não sei. Mas já estamos de prancha pra mão.

PS – O que é um avatar? Um avatar é um ícone que representa uma pessoa nociberespaço. Um ícone é uma pequena imagem e o ciberespaço é uma metáfora que descreve o mundo não-físico da internet.