YouPixRiio

Estou deitada na cama do hotel, morrendo de calor. O ar nao da conta. Esta quente demais hoje. Demais. Nao se fala em outra coisa.

Cheguei ontem, almocei com Bruno Motta, me arrumei e fui pro YouPix. O lugar é incrivel, na região do Porto Maravilha. O YouPix Rio foi muito legal, cheio de gente divertida, inteessada. Participei da final do Talent Show. Amei o trabalho do vencedor, o Mixidão.

Hoje, acordei cedo e fui passear no parque do aterro do Flamengo. Andei a pé, pedalei e quase morri desidratada. Almocei no mesmo lugar de ontem, muito bom o restaurante Garota do Flamengo. Antes das 2 ja estava no YouPix. Foi um dia de muitas atividades.

Mas valeu demais!

So duas coisas nao deram certo: cheguei no hotel depois de um problema com o táxi e…fecharam o restaurante. Dormirei em jejum. A parte boa é que tenho que acordar 6 da manhã, comer e ir pro aeroporto. Estou com saudades de casa.

Desculpe a falta de posts, mas aqui no hotel nao tem wifi gratuito, o 3g simplesmente nao pega. Nem celular, nem ipad, nada. Complicado isso, Rio de Janeiro sem 3G no hotel.

Mas é o que temos pra hoje. Fome, calor e uma sensação boa de dever cumprido, junto com pessoas que gosto e admiro demais, a Bia e o Bob.

Valeu, Rio, obrigada por tudo!

Amanhã, volto pra casa. Com um pouquinho do jeitinho carioca no meu coração.