WePad X iPad

Sabe aquela festa que eu fui aqui em Berlin? Então, o Mark Glaser postou sobre o resultado do confronto iPad X WePad, no site dele, Media Shift.
Aqui o vídeo que eu gravei na festa.

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11024825&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1

Festa Geek Berlin from rosana on Vimeo.

Música pra hoje

Marina – “Mas tudo é tão difícil que eu não vejo a hora disso terminaaaaar”..

Bom, hoje aprendi uma lição, ou melhor, corroborei uma ideia já aprendida. A de que não se deve tomar decisões, muito menos agir, durante um momento de desespero.

Estamos todos juntos, retidos em Berlin, nós 6 jurados do The Bobs, da Russia, Brasil, Argentina, Bangladesh, Bahrein, China. Um dos jurados, o sétimo, da Indonesia, decidiu ir para Frankfurt de trem. Cinco horas em pé e blá blá blá, no auge da crise. Pois agora ele vai ter que ser resgatado e trazido de volta para Berlin. Enfim, tudo muito confuso, incerto, difícil.

Pensei em ir para Roma com Vanina, ou para Madri, de trem. Mas não temos reserva de passagem nem nada. Talvez seja mesmo melhor ficar aqui. Enfim, vamos decidir hoje.

Agora eu tenho que sair para trocar a senha do wifi que vai expirar. MInha vida agora é assim, uma coisa de cada vez.

A mulher multitarefa que sempre fui, queimou no vulcão.
Ofereci-a em sacrifício. Se o vulcão aceitar, volto na 5a. feira pra minha família, meus amigos, meu trabalho, minha vida, meu pais.
MInha casa.Meus cachorros.
Bom dia, querido leitor.
Perdoe o desabafo, mas a saudade bateu.