Ego astronômico

Nossa, eu estou muito metidinha, me achando mesmo. Explico. Abri este site do Timesonline e vi esta foto:

mulherestreinandoespaco

Astronautas, mulheres, durante um treinamento no Johnson Space Center em Houston, na cabine da nave espacial.
Agora…olha a foto da titia… no MESMO LUGAR, em fevereiro deste ano!

NASA

NASA

Deu saudades. Ainda mais hoje que falei com minha amiga Delyse, a @directus , que mora lá e me recebeu na cidade.
Claro, na verdade eu não tenho motivo para ficar orgulhosa, eu apenas fiquei contente. Porque fui lá graças ao Twitter e ao convite da NASA. Mas foi divertido olhar e foto e pensar… ei, eu estive aí também!

🙂

Tem mais uma, fazendo perguntas pro astronauta:

tweetupnasa

Todas as fotos aqui do NASA TweetUp e, se você quiser se inscrever para o próximo Nasa TweetUP em Houston, eis como.

Tempo instável

Lá fora e aqui no blog. Problemas com os comentários. Ora abrem, ora não abrem. Estou na hora do ‘ora não abrem’. Agora tem gente que não vê os posts. Eu vejo os posts. Eles entram, mas de forma homeopática. Aparece a palavra “às” e depois a data completa com horário.

A Tecnologia está trabalhando nissso. Breve aqui, fim da instabilidade.

Por enquanto… um pouquinho de paciência, por favor?

Obrigada!

Seu show no Twitter

Há algum tempo descobri o site de uma marca japonesa muito legal, chamada Uniqlo. Adoro tudo o que eles fazem. Olha esse calendário, por exemplo. Genial.  Depois, esqueci que o link existia.

Hoje, vendo minha timeline no Twitter, encontrei uma mensagem em japonês. Treduzi pela barra do Google, vi que era um comentário sobre arte ASCII (será que era comigo ou foi engano?) e li os outros tweets dele. Entre eles achei um link. Cliquei e… vi um show de tweets feito pela Uniqlo. MUITO LEGAL.Percebi que bastaria trocar o nome dele pelo meu no final da URL e eu teria meu show. Deu certo.

Tuitei isso.

uniqlout

Agora, descobri que além de fazer o show você pode filtrar palavras. Clique aqui e faça o seu!

Fiz um show de RTs

showderts