Slingbox no Mac

hdtvglobo

csi

comercial2

comercial

Eu fico impressionada. O Slingbox pega o sinal da TV a cabo. Joga para a Internet. Eu assisto a TV no meu Mac. Pego um screenshot. E saem essas imagens acima, com toda essa qualidade. Assistir TV num Mac é muito, muito melhor do que em qualquer sistema Windows. Sorry, Bill, eu tinha que dizer….

Autor: @rosana

Jornalista, escritora, tricoteira , corredora, agora também em versão maratonista.

11 comentários em “Slingbox no Mac”

  1. Até aí tudo bem.
    Desculpe a ignorância, não sei se é problema no sinal da tv a cabo, mas a imagem que vc vê fica “esticada” na largura desse jeito?

    Curtir

  2. Oi Rosana! Q delícia de post. descobri um novo mundo, quer dizer. quase descobri, já que não entendi muita coisa! hehehe mas vou procurar saber mais e ver no meu quarto, no mac, a programação que hoje tenho na sala. valeu!

    Curtir

  3. Olá , estou pensando em comprar um slingbox, mas para colocar numa televisão do japão e assistir por aqui no Brasil, mas preciso saber de um detalhe, a televisão e o PC devem estar obrigatoriamente no mesmo canal, ou a pessoa do japão consegue assistir a um canal e eu aqui no Brasil consigo assistir ao outro canal?Obrigada

    Curtir

  4. Mary, se vc mudar o canal pela web, vai mudar o canal lá também. Tem que fazer um sistema de administrador da conta e um email secundário. Mas devido ao fuso horário, você vai acabar assistindo quando ninguém estiver vendo lá.

    Curtir

  5. PRezada Rosana,

    Qual o seu decoder? COmprei um slingbox solo, mas, não estou conseguindo trocar o canal. Alguma dica?

    sds.

    Fabio

    Curtir

  6. Ola Rosana, tenho tentando ha alguns meses conseguir o codigo pra Net e um arquivo pra download que permita usar o control no SlingBox Solo pra Mac.
    Pode me ajudar?

    Curtir

Deixe um comentário